Partilhe

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Quem me pode ajudar?


Para começar....
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS
Esta é uma mensagem de teste.
Estou com dificuldade em adicionar novos tópicos à minha "Lista de Mimos", situada no lado direito do blog. 
Se algum dos/as meus/minhas amigos/as me puder ajudar agradeço de coração.
Desde que a minha filha Cris Henriques partiu deixei de ter a preciosa ajuda dela na gerencia dos blogs. Como estive bastante tempo afastada não me lembro como ela me ensinou que se fazia, já pesquisei, vi um video no youtube que parece bastante esclarecedor, mas sigo todos os passos (acho eu) e no final não obtenho o resultado pretendido, mesmo clicando no botão guardar, não guarda.
Vou fazer o teste mais uma vez e como imagino que o resultado vai ser nulo de novo, peço ajuda a quem me puder socorrer.
Abraços e muita força para enfrentar  2016

Idália henriques



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados apenas para eu ter certeza que respondo a todos.
Dê-me a sua opinião, isso vai deixar-me feliz.
Comentários ofensivos serão apagados.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...