Partilhe

domingo, 13 de outubro de 2013

1000 RECEITAS DE TRICOT

Clique na Imagem para fazer o Download


A minha querida amiga Rosa, lá do blog "A Rosa na Janela" é uma pessoa maravilhosa e muito generosa que gosta de partilhar conhecimentos. Como tal partilhou a revista 1000 Receitas de Tricot, que tem modelos muito lindos de tricot á máquina. A revista está em Japonês ou  lá o que é, mas dá para perceber os modelos.
Como eu não sou grande barra em coisas da net, a minha filhotinha (amor da mamã), fez um e-book, converteu as imagens digitalizadas em PDF, e agora quando baixarem fica mais fácil consultar.
Portanto quem quiser está à vontade para fazer o download.
Um abraço amigas, espero que vos seja útil.
Idália Henriques

3 comentários:

  1. Adorei, Idália querida. Agradece à sua filhinha por mim. Vou colocar um link no meu blog trazendo as pessoas prá cá. Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Idália,

    A Rosa falou da revista. Vim conhecer e...gostei.

    Não faço tricô, mas, gosto de todas as artes.

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderEliminar
  3. Baixei e imagino que deve ter sido trabalhoso fazer esse e-book. Parabéns. Amei as receitas e os modelos. Feliz natal 🎄
    E

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados apenas para eu ter certeza que respondo a todos.
Dê-me a sua opinião, isso vai deixar-me feliz.
Comentários ofensivos serão apagados.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...