Partilhe

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

IDEIAS PARA RECICLAR JEANS

Olá amigas/os. Hoje vou deixar aqui algumas ideias para reciclar jeans. Sabe, aqueles jeans que já não veste, que estão velhos demais, ou já não servem, ou já não gosta? Pois é, jogar fora é que não, não, não!
Vamos ver se gostam de algumas destas sugestões. São ideias que tenho retirado da net e guardado para tirar ideias para o futuro, e não guardei links de onde encontrei. Logo, peço desculpa aos autores, e se alguém se sentir lesado, por favor diga que eu atribuo os devidos créditos.
 
TAPETES
Este tapete em patchwork encontrei aqui

ALMOFADAS DE BICHOS




BOLSAS
esta encontrei aqui
ESTA AQUI


Estes aventais lindos encontrei aqui

Este aqui

Estes painéis para arrumações estavam aqui

E que tal um colete lindo feito com umas velhas calças jeans? Aprenda a fazer aqui.

ou  então repaginar o seu jeans antigo?

Achei aqui.

Não gostaram da ideia? Eu amei! e depois, pode usar a sua criatividade e fazer outros desenhos, por exemplo, flores, trevo de quatro folhas para dar sorte, bolas... enfim, vale o que a sua imaginação mandar.

Espero que tenham gostado das sugestões e que estas vos sejam úteis.
Beijinhos, até à próxima.

Idália Henriques


1 comentário:

  1. Tudo muito liondo como sempre

    Bjusss


    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados apenas para eu ter certeza que respondo a todos.
Dê-me a sua opinião, isso vai deixar-me feliz.
Comentários ofensivos serão apagados.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...