Partilhe

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Garrafa pintada e pote de café

Olá pessoal.
Hoje venho mostrar mais uma garrafa pintada, esta era uma garrafa de licor. 


Pintei com a tinta de porcelana a frio nacrê 30 da Pebeo e fiz umas nuances num tom de rosa da mesma tinta. Depois apliquei-lhe decupagem de guardanapo e colei um pouco de gliter rosa choque para realçar o olhinho das flores.



Este era um frasco de café instantâneo que pintei com tinta acrílica e fiz também decupagem com guardanapo. Fiz umas pintas vermelhas no pote idênticas às pintas da galinha. Depois de seco passei verniz vitral para impermeabilizar e proteger a pintura.
Fica a dica,espero que gostem.
Até à próxima postagem, espero que seja brevemente, pois não quero voltar a afastar-me daqui.
Beijocas para quem me segue e visita.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados apenas para eu ter certeza que respondo a todos.
Dê-me a sua opinião, isso vai deixar-me feliz.
Comentários ofensivos serão apagados.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...