Partilhe

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CACHECÓIS DE FOLHO OU BABADO



O prometido é devido, e como tal, aqui deixo os meus cachecóis de folho ou babado, como dizem as minhas amigas brasileiras.
O primeiro fiz uma barra com dez malhas, o segundo (rosa) tem pompons, fiz da forma mais conhecida, ficando mais comprido e estreito. Depois de pronto cosi as pontas. Usei um novelo para cada cachecol.

Desculpem as fotos pouco claras, mas a minha máquina fotográfica está com gripe há uns tempos,  e ainda não se curou.
Espero que tenham gostado. Beijinhos e deixem ficar a vossa opinião. Até à próxima.

Idália Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados apenas para eu ter certeza que respondo a todos.
Dê-me a sua opinião, isso vai deixar-me feliz.
Comentários ofensivos serão apagados.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...