Partilhe

sábado, 12 de outubro de 2013

FLORES E BIJUTERIAS DE CASCA DE LARANJA

Presentinho de fim de semana para as amigas.

 
Amigas, nas minhas andanças pela net encontrei este trabalho lindo e aromático feito com casca de laranja. Guardei e agora não sei onde encontrei, peço desculpa ao autor, se alguém se sentir lesado avise que eu atribuirei os devidos créditos.
Não acham lindas, estas rosinhas feitas com casca de laranja?  Também podemos fazer com casca de limão! Fazendo este arranjinho para a vossa sala ou entrada de casa, sente um aroma agradável assim que entra em casa.
Espero que gostem da ideia.
 
Vejam este vídeo e aprendam a fazer bijuterias lindas com casca de laranja.
Hoje deu-me para ficar na casca... kkkkkk
Espero que gostem, eu gostei, é muito bonito e fica baratinho, além de original!
 
 
 
Beijinho e bom fim de semana.
 
Idália Henriques
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados apenas para eu ter certeza que respondo a todos.
Dê-me a sua opinião, isso vai deixar-me feliz.
Comentários ofensivos serão apagados.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...