Partilhe

domingo, 21 de julho de 2013

NOVO PROJECTO - ESPAÇO CONSCIENCIA PURA


Olá amigos:

Em parceria com a minha filha Cris, do blog “O que o meu coração diz”, iniciamos um novo projeto com o nosso novo blog “Espaço Consciência Pura”. Neste blog vamos abordar temas que podem ajudar no desenvolvimento pessoal e espiritual. Reiki, Meditação, Autoajuda, reflexões filosóficas de Mestres Espirituais, são alguns dos temas que vamos abordar.  

Venho convidar-vos a conhecer este nosso novo espaço, e se gostarem podem ficar por lá, teremos muito gosto com a vossa presença.

Muito obrigada e um abraço a todos.

Idália Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados apenas para eu ter certeza que respondo a todos.
Dê-me a sua opinião, isso vai deixar-me feliz.
Comentários ofensivos serão apagados.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...