Partilhe

quarta-feira, 31 de julho de 2013

BOLSINHA PORTA ABSORVENTE E LENÇO

Olá amigas, hoje venho mostrar umas bolsinhas para levar o absorvente na mala e lenços, para estar prevenida para aquela emergência, mas também dá para guardar o telemóvel.
 
Depois entusiasmei-me e fiz mais estas:
 
 
São fáceis de fazer !
Querem saber como se faz? Vejam aqui a Jackie Lobato explica passo a passo como se faz.
Se não quiserem ter trabalho e preferem comprar, então façam as vossas encomendas para o meu mail e deem as vossas sugestões para personalizar ao vosso gosto ;
 
 O preço é 4€ cada bolsa.
Obrigada por me lerem e espero que gostem.
Um abraço e até a próxima.
 
Idália Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados apenas para eu ter certeza que respondo a todos.
Dê-me a sua opinião, isso vai deixar-me feliz.
Comentários ofensivos serão apagados.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...