Partilhe

sábado, 18 de maio de 2013

PULLOVER UNISEXO, TRICOTADO Á MÁQUINA

Olá amigos e amigas blogueiras. Por motivos de força maior, tenho andado afastada da Blogosfera, mas aqui estou de novo com mais alguns trabalhos para mostrar. A vantagem de me afastar daqui, é que aparece mais trabalho feito! rsrsrs
Então, fui desencantar a minha velha máquina de tricotar, e para meu espanto, ela ainda trabalha!
Depois de algumas manobras no sentido de recordar como se faz, lá fiz um pullover para testar a minha memória.
 Aqui está então, o resultado desta minha iniciativa.

Agora, gostava que alguém me explicasse, se tal for possível, porque é que o pullover é bordeaux e na foto ficou cor de rosa? Deve ser da categoria da fotógrafa! rsrsrsr.

Beijinhos.

Idália Henriques


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados apenas para eu ter certeza que respondo a todos.
Dê-me a sua opinião, isso vai deixar-me feliz.
Comentários ofensivos serão apagados.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...