Partilhe

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

COLETE DE TRICOT

Há algum tempo, encontrei este coletinho na net, já não sei onde, se alguém se sentir lesado, por favor diga que eu atribuo os devidos créditos.
 
Achei tão bonito e tão simples, que nem precisa de grandes explicações, e decidi partilhar com todas as amigas interessadas.


Gostaram? Eu gostei muito, pela simplicidade da confecção (e pouco trabalho). Nos dias que correm, andamos sempre tão atarefadas, que precisamos de coisas lindas e rápidas.
 
Sugestão: Em vez de abotoado ao lado, pode abotoar à frente, basta centrar a abertura e as cavas de acordo com o que se pretende.
 
Idália Henriques
 

1 comentário:

  1. Olá minha amiga Idália,
    De todas as receitas que já vi essa com certeza me parece mais fácil de fazer ... Não entendo muito, aliás não entendo nada, mas ... achei pertinente, acho que a mulherada que curte tricô vai adorar ...

    Olha só, na correria do dia a dia, acabei por me antecipar e fiz uma lembrancinha de Natal, e venho aqui lhe oferecer ...

    Nesse link aqui você ve onde está postado seu nome e sua lembrancinha, espero que goste ...
    http://www.riosul2012.com/2012/11/para-voce-se-localizar-nas-lembrancas.html

    Abraços
    RioSul

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados apenas para eu ter certeza que respondo a todos.
Dê-me a sua opinião, isso vai deixar-me feliz.
Comentários ofensivos serão apagados.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...