Partilhe

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ANFORA DECORADA COM FLORES DO CAMPO SECAS


4 comentários:

  1. Além de criativo fica uma maravilha
    e ainda tem o cheirinho das flores secas
    eu acho uma graça
    parabéns minha querida
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Idália, é um prazer ter você conosco, ainda mais sabendo que você é mãe da Cris, uma pessoa de múltiplas qualidades.

    Temos aqui ( http://www.riosul2012.com/p/mosaico-de-parceiros.html ) um mosaico de parceiros que lhe ofereço caso queira ali estar conosco.

    Seja muito bem vinda ao Trocyn bão,

    Abraço
    RioSul

    ResponderEliminar
  3. Embora não entendo muito de decoração, gostei dessa ideia, falarei pra Carol vir olhar.

    Um Abraço
    RioSul

    ResponderEliminar
  4. Oi Idália, amo flores secas esse arranjo ficou um mimo.
    Beijo,
    Lílian-blog Duas Moças Prendadas

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados apenas para eu ter certeza que respondo a todos.
Dê-me a sua opinião, isso vai deixar-me feliz.
Comentários ofensivos serão apagados.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...